Contato
Publicado em: 09/09/2020

Hall da Fama CEI: Goulmi

Hall da Fama CEI apresenta a empresa incubada Goulmi

goulmisite_1_original

goulmiinsta_1_original

 

O Hall da fama é o programa do CEI que apresenta as empresas que compõem o nosso ecossistema ou que em algum momento fizeram parte da nossa história.

Quinzenalmente apresentamos uma empresa e nesta edição é a vez da Goulmi. 

A empresa teve início quando os sócios, Gabriel Milman e Jeferson Goulart, trabalhavam em uma empresa autorizada de telefonia de Porto Alegre. Os sócios, com olhares atentos de empreendedores, notaram que em meio aos processos de atendimento ao cliente existia uma oportunidade de negócio. A intenção era dar uma atenção personalizada aos clientes que deixavam os seus telefones para reparo. Foi neste momento que nasceu a ideia de sistematizar e automatizar a comunicação com o cliente através de feedbacks contínuos e personalizados.

Em janeiro de 2017, o sistema foi ao ar pela primeira vez e naquele mesmo ano a empresa em que trabalhavam atingiu o maior índice de satisfação de clientes de sua história!! 

Desde 2018 a Goulmi vem participando de diversos programas de Open Innovation, ganharam alguns prêmios de empreendedorismo, receberam investimento e agora estão contando com o CEI para acelerar ainda mais o crescimento da empresa.

A empresa possui um sistema de gestão voltado para empresas autorizadas com um sistema de comunicação pós-vendas através do uso de algoritmos que utilizam processamento de linguagem natural para identificar os perfis dos clientes.

O sistema conta com uma grande variedade de funcionalidades, entre elas o envio de e-mails e SMS aos clientes com link de acesso ao painel, mensagens altamente personalizadas, mensagens automáticas e manuais, nome e foto da sua equipe, atualizações constantes de status. A  intenção é informar o cliente de forma dinâmica sobre o andamento de sua ordem de serviço, possibilitando uma maior facilidade de interação representando ganhos para as empresas que adotam a ferramenta.

Hospedados no CEI da UFRGS, a Goulmi conta com suporte de infraestrutura ideal para empresas trabalharem, contemplando salas de reunião, laboratórios, consultorias aos empreendedores em diferentes campos de conhecimento e outros recursos que contribuem para o sucesso no negócio.

Ficou curioso e quer saber mais informações sobre a nossa incubada? Acesse o link abaixo e saiba mais:
https://goulmi.com