Contato
Publicado em: 10/06/2020

Hall da Fama CEI: Otus Solutions

Hall da Fama CEI apresenta a empresa incubada Otus Solutions

hallsite_1_original (1)

coruja_neutra-2-1-239x300

A Otus Solutions é uma empresa especializada no processo de coleta de dados para estudos e pesquisas na área da saúde. A empresa possui uma plataforma que permite que pesquisadores da área da saúde coletem diversos dados clínicos de seus pacientes de modo versátil e seguro, integrando com ferramentas de análise e permitindo acompanhamento constante de atividades realizadas. Além disso, a equipe de desenvolvimento também fornece serviços especializados em desenvolvimento de software para a área de coleta de dados na saúde e customização de ferramentas com tal finalidade.

A equipe é composta por dois sócios, CEO e CTO, além do time de desenvolvedores de software e uma CFO. Possuem também parceiros para atividades estatísticas e epidemiológicas.

Vale lembrar também que a Otus Solutions é uma empresa incubada no CEI e conta com suporte de infraestrutura ideal para empresas trabalharem, contemplando salas de reunião, laboratórios, consultorias aos empreendedores em diferentes campos de conhecimento e outros recursos que contribuem para o sucesso no negócio.