Contato
Publicado em: 27/01/2021

Hall da Fama ZELLE

zellesite_1_original

8

 

A Zelle tem como objetivo ajudar pais e mães a manterem uma troca de informações de forma equilibrada e eficiente, através de um aplicativo exclusivo para o cuidado dos filhos.

O começo da Zelle caminha junto com a trajetória de incubação no CEI. A empresa foi fundada em novembro de 2019 e logo após seu início, incentivados pela diretora Luciana Nedel, iniciaram sua pré-incubação no CEI em fevereiro de 2020. Atualmente a Zelle é uma empresa incubada com sua sede dentro do CEI e mesmo sendo uma startup em early stage, já conquistou premiação destaque nos programas Sebrae Startup RS Start e no programa AcelerEA da Escola de Administração da UFRGS.

A ideia do negócio  surgiu quando Aline Poulsen, uma das sócias, passou pela  experiência da guarda compartilhada com os seus  filhos foi então que ela se uniu aos amigos  da área de tecnologia: Daniel Romani e Marília Rochedo para desenvolver este novo  projeto, Com estes profissionais, a Zelle forma uma equipe com complementaridades  e apaixonada 

Com a proposta de ser uma plataforma para comunicação e troca de informações entre pais, mães e familiares que compartilham o cuidado dos filhos, a Zelle tem como maior propósito tornar as crianças protagonistas de suas relações familiares, independente da relação existente entre os pais.

Entre as funcionalidades do aplicativo, a Zelle tem agenda compartilhada, informações gerais, de saúde e educação, um blog colaborativo com textos de profissionais qualificados, quadro com o desenvolvimento e memórias afetivas, entre outros; centralizando assim, em uma única plataforma, todas as informações dos filhos.

Atualmente em fase de MVP com alguns Zellers para coleta de feedbacks, o aplicativo poderá ser usado em sistema Android e IOS e tem previsão de lançamento na Play Store e Apple Store início de 2021.

Ficou curioso e quer saber mais informações sobre a nossa incubada? Acesse os links abaixo e saiba mais:
zelle.com.br
@zelle.app