Contato
Publicado em: 25/08/2017

beeIT presente na HospitalMed

A beeIT, incubada do CEI, esteve presente na feira HospitalMed, realizada durante os dias 16, 17 e 18 de agosto, em Recife (PE). E os resultados foram bem positivos

foto apresentação Sandro feira hospitalar Recife

Esta foi a primeira participação da beeiT  na feira, considerada uma das mais importantes do segmento de saúde nas regiões Norte e Nordeste, abrangendo produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios.

Sando Pinheiro, diretor da beeIT, comenta sobre a nova parceria: “Fechamos uma parceria para comercialização do nosso software SALUS. Vamos fazer uma integração do software com o equipamento multiparamétrico de sinais vitais BM1, da Macrosul”. A Macrosul é uma empresa paranaense e uma das principais importadoras de equipamentos médicos e cirúrgicos do Brasil. “Hoje ela dispõe de infraestrutura e representações em todo o Brasil, o que facilitará a atuação da beeIT nos mercados do Norte e Nordeste”, complementa Sandro Pinheiro.

foto feira hospitalar Recife
Estande da beeIT. Foto: beeIT

Cluster de Saúde abre portas para empresas e starups gaúchas em feiras e exposições

A beeIT participou de um estande coletivo do Cluster de Tecnologias para a Saúde-RS na HospitalMed. O Cluster, foi  viabilizado por meio do Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais e coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect),  e aportou R$ 26 mil na realização da ação. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), parceiro institucional na ação, auxiliou os empreendimentos nos custos de passagens aéreas e hospedagem.

cluster
Estande de empresas e startups gaúchas durante a HospitalMed. Foto: Leila Dias

Saiba mais sobre o Cluster de Saúde acessando a matéria publicada no site do Governo do Estado.