Contato
Publicado em: 03/02/2017

Venha transformar ideias em empreendimentos

Submissão de projetos até 31 de março!

ARTECEI2

inovacei11Você tem uma ideia de negócio e quer transformá-la em um empreendimento de sucesso? Então, vem para o CEI! Até o dia 31 de março, estamos com inscrições abertas para pré-incubação de projetos na área de Tecnologia de Informação e Comunicação.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição, produzir uma versão simplificada de plano de negócios (Canvas) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Todos os documentos e informações estão disponíveis em nosso site: www.inf.ufrgs.br/cei/ingressoedital/inscricoes. As propostas podem ser individuais ou em grupo e não é necessária a criação de uma empresa para concorrer.

Na pré-incubação, são oferecidas consultorias para adequação do modelo de negócios, revisão dos produtos e serviços e verificação da viabilidade do negócio. Você terá acesso a módulo para trabalho em ambiente compartilhado, à infraestrutura de uso comum (salas de reuniões, auditório, copa-cozinha e biblioteca), e a serviços de recepção, secretaria, limpeza e internet.

Ficou interessado? Então responda as perguntas abaixo:

  • Você tem ideia de negócio baseado em informática??
  • Você tem conhecimento técnico para transformar sua ideia em realidade ou tem parceiros para isso?
  • Os produtos ou serviços gerados oferecerão inovação?
  • Haveria consumidores interessados em produtos ou serviços resultantes da ideia?

Se sua resposta for “sim” a todas elas, seu projeto tem grande potencial de concretização. Se para algumas delas sua resposta for “não”ou se você tem dúvidas, fica o convite: venha conversar conosco para avaliar essas possibilidades!

 

SERVIÇO

 

O quê: Inscrições para pré-incubação no CEI
Quando: Até 31 de março de 2017
Onde: Através do site do CEI (www.inf.ufrgs.br/cei/ingressoedital/inscricoes)
Mais informações: Pelo e-mail ou telefone (51) 3308-6160