Contato
Publicado em: 07/05/2021

Zelle é selecionada para o InovAtiva Brasil

A startup tem como objetivo ajudar pais e mães a manterem uma troca de informações de forma equilibrada e eficiente, através de um aplicativo exclusivo para o cuidado dos filhos.

zeee

O CEI parabeniza a Zelle por ser selecionada para o InovAtiva Brasil!!

O programa InovAtiva Brasil é uma das iniciativas promovidas pelo InovAtiva, hub de inovação realizado pelo Ministério da Economia e pelo Sebrae, para incentivar o empreendedorismo inovador no país.

Nessa edição, houve uma mudança no programa: agora, até 400 startups são selecionadas para participar do ciclo. Até julho, empreendedores(as) de todas as regiões do país terão a oportunidade de desenvolver suas soluções tecnológicas inovadoras por meio de mentorias, treinamentos de pitch e conexão com especialistas do ecossistema de inovação.

Parabéns por mais essa conquista, @zelle.app!

Sobre a Zelle:
A Zelle tem como objetivo ajudar pais e mães a manterem uma troca de informações de forma equilibrada e eficiente, através de um aplicativo exclusivo para o cuidado dos filhos.

O começo da Zelle caminha junto com a trajetória de incubação no CEI. A empresa foi fundada em novembro de 2019 e logo após seu início, incentivados pela diretora Luciana Nedel, iniciaram sua pré-incubação no CEI em fevereiro de 2020. Atualmente a Zelle é uma empresa incubada com sua sede dentro do CEI e mesmo sendo uma startup em early stage, já conquistou premiação destaque nos programas Sebrae Startup RS Start e no programa AcelerEA da Escola de Administração da UFRGS.

Para saber mais sobre a empresa, acesse:

@zelle.app
https://www.zelle.com.br