Português English
Contato
Publicado em: 07/06/2022

Bolsa de desenvolvimento no PPGC – INF

Acesse o Edital e saiba mais.

BOLSA-ppgc-

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Computação – PPGC do Instituto de Informática/UFRGS, torna público este Edital e convoca interessados a inscreverem-se em bolsa de desenvolvimento para atuar no PPGC – INF.

O objetivo das Bolsas DI-PROPG é o desenvolvimento das capacidades de alunos de graduação e de pós-graduação, complementando a formação acadêmica, em atividades desenvolvidas em setores da Universidade. Este Edital visa o preenchimento imediato de 01 (uma) vaga de bolsa e formação de lista de suplentes, classificados até a 10ª colocação, sendo a lista de suplentes composta pelos candidatos ocupantes do 2º ao 10º lugar na lista de classificação.
Estão aptos a concorrer a vaga de Bolsas DI-PROPG os estudantes de graduação, com vínculo de aluno regular, que não estejam em trancamento de matrícula; bem como, os alunos de mestrado e doutorado regularmente matriculados.
As inscrições ficarão abertas a partir de 08/06/2022 e deverão ser efetuadas exclusivamente via eletrônica: os interessados na vaga, que cumpram os requisitos exigidos para a sua ocupação, devem enviar seu histórico do curso (disponível no portal do aluno) e seu currículo (curriculum vitae) para o e-mail ppgc@inf.ufrgs.br até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 08/07/2022, e aguardar contato para agendamento da entrevista.

Para mais informações, acesse o edital, clicando aqui.