Publicado em: 20/08/2015

Dissertação de aluno do PGMicro premiada no Concurso de Teses e Dissertações

Dissertação de aluno do PGMicro premiada no Concurso de Teses e Dissertações da SBMicro - CEITEC S.A

Oscar Elisio Mattia Neto venceu o Concurso de Teses e Dissertações SBMicro/CEITEC, na categoria Projeto, CAD e Teste de Circuitos Integrados. Oscar, que atualmente é doutorando da Vrije Universiteit Brussel – Bruxelas/Bélgica, concluiu a sua dissertação de mestrado pelo Programa de Pós-graduação em Microeletrônica (PGMicro) do Instituto de Informática da UFRGS. A dissertação intitulada “NanoWatt Resistorless CMOS Voltage References for Sub-1V Applications” foi orientada pelo Prof. Hamilton Klimach e pelo Prof. Sergio Bampi.

Os vencedores do concurso 2015 serão premiados durante o Coquetel de Abertura do “Chip In Bahia”, multi-evento anual promovido por SBMicro e SBC, no dia 01 de setembro de 2015.

Dissertação “NanoWatt Resistorless CMOS Voltage References for Sub-1V Applications” no link: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/107131