Publicado em: 23/07/2015

Pesquisador do INF recebe prêmio no CSBC – 2015

Frederico Artur Limberger tira terceiro lugar no Concurso de Teses e Dissertações.

manuel_frederico_lamb

O pesquisador Frederico Artur Limberger, que realizou o mestrado do Instituto de Informática da UFRGS, ficou em terceiro lugar no Concurso de Teses e Dissertações do CSBC-2015. A dissertação “Real-Time Detectionof Planar Regions in Unorganized Point Clouds” foi orientada pelo Prof. Manuel Menezes de Oliveira Neto.

A premiação ocorreu no dia 21 de julho, no XXX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação CSBC-2015. Frederico Limberger concorreu na categoria Dissertações de Mestrado apresentando o seu trabalho que foi concluído em 2014.

Acesse a dissertação em: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/97001?locale=pt_BR

Publicado em:

Pesquisador do INF recebe prêmio no CSBC – 2015

Prof. Manuel Menezes de Oliveira Neto, Frederico Artur Limberger e o Prof. Luís da Cunha Lamb

(mais…)