Publicado em: 25/07/2015

Professora do INF recebe prêmio no CSBC-2015

Professora do Instituto de Informática recebe prêmio Newton Faller.

premio_taisy

A professora do Instituto de Informática da UFRGS, Taisy Silva Weber, recebeu o prêmio Newton Faller. A premiação ocorreu no dia 20 de julho durante a abertura do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação – CSBC-2015. A homenagem foi prestada à professora pelo seu destaque e dedicação no exercício de inúmeras atividades de interesse da Sociedade Brasileira de Computação.

O Prêmio Newton Faller homenageia membros da SBC que se distinguiram ao longo de sua vida por serviços prestados à SBC. O prêmio é exclusivo a sócios efetivos e fundadores e é entregue durante a cerimônia de abertura do Congresso da SBC. O prêmio é uma homenagem ao prof. Newton Faller, pesquisador do Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Publicado em:

Professora do INF recebe prêmio no CSBC-2015