Avaliação do Usuário - INF/UFRGS

Este formulário tem por objetivo avaliar o atendimento das equipes dos setores do Instituto de Informática após a adesão ao Programa de Gestão da UFRGS na Unidade.

Este formulário não se destina a denúncias pontuais acerca de servidores. Para isso, acesse a Ouvidoria da Universidade clicando aqui.

1) Sua Identificação

Informe o seu nome completo:

Informe um endereço de e-mail para receber o retorno desta avaliação:

Observação: Seu endereço IP também será registrado no envio deste formulário.

2) Departamento ou Setor

Informe o Departamento e/ou Setor que você deseja avaliar:

Você sabe o nome da pessoa que lhe atendeu?

3) Avaliação do Atendimento

CANAL DE COMUNICAÇÃO UTILIZADO: que canal você utilizou para se comunicar com o(a) servidor(a)/equipe para ser atendido?

Informações adicionais que você considera relevantes:

COMUNICAÇÃO COM O SETOR: o acesso aos canais de atendimento foi satisfatório?

Informações adicionais que você considera relevantes:

QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS: as informações prestadas a você, e as informações institucionais foram suficientemente esclarecedoras para o melhor encaminhamento da demanda apresentada?

Informações adicionais que você considera relevantes:

URBANIDADE NO ATENDIMENTO: como foi a cordialidade do(a) servidor(a)/equipe no atendimento à sua demanda?

Informações adicionais que você considera relevantes:

EMPENHO NA BUSCA POR RESULTADOS: houve empenho do(a) servidor(a)/equipe na busca de solução para a demanda apresentada por você?

Informações adicionais que você considera relevantes:

CUMPRIMENTO DOS PRAZOS E HORÁRIOS ESTABELECIDOS: o atendimento ocorreu respeitando os prazos e horários previamente combinados, bem como respeitando aqueles estabelecidos pela instituição?

4) Submissão