CANAL DE COMUNICAÇÃO UTILIZADO: que canal você utilizou para se comunicar com o(a) servidor(a)/equipe para ser atendido?
Informações adicionais que você considera relevantes:
COMUNICAÇÃO COM O SETOR: o acesso aos canais de atendimento foi satisfatório?
Informações adicionais que você considera relevantes:
QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS: as informações prestadas a você, e as informações institucionais foram suficientemente esclarecedoras para o melhor encaminhamento da demanda apresentada?
Informações adicionais que você considera relevantes:
URBANIDADE NO ATENDIMENTO: como foi a cordialidade do(a) servidor(a)/equipe no atendimento à sua demanda?
Informações adicionais que você considera relevantes:
EMPENHO NA BUSCA POR RESULTADOS: houve empenho do(a) servidor(a)/equipe na busca de solução para a demanda apresentada por você?
Informações adicionais que você considera relevantes:
CUMPRIMENTO DOS PRAZOS E HORÁRIOS ESTABELECIDOS: o atendimento ocorreu respeitando os prazos e horários previamente combinados, bem como respeitando aqueles estabelecidos pela instituição?
Informações adicionais que você considera relevantes: