Português English
Contato
Publicado em: 05/03/2020

Edital de incubação 2020 do Parque Zenit está aberto

Confira aqui o Edital com todas as informações!

incubacao

Zenit – Parque Científico e Tecnológico da UFRGS torna públicos os procedimentos e as condições para seleção de propostas para instalação de empreendimentos em modalidade de incubação, e convida todos os interessados em participar no processo de seleção para ingresso a apresentarem as propostas nas condições estipuladas no  Edital de Incubação UFRGS 2020 (1º Ciclo).

As inscrições vão do dia 01/02/2020 a 31/03/2020. Confira abaixo as áreas de interesse:

Para ingresso no Centro de Empreendimentos em Informática – CEI, serão avaliados empreendimentos ou projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, ou que tenham a Tecnologia de Informação e Comunicação como instrumento de geração da inovação bem como. Negócios de Impacto Social e Ambiental.

Para ingresso na Incubadora Tecnológica HESTIA, serão avaliados empreendimentos ou projetos inovadores nas áreas de Engenharia, Física, Química, Saneamento e Pesquisas Hidráulicas.

Para ingresso na Incubadora Empresarial do Centro de Biotecnologia – IECbiot, serão avaliados empreendimentos ou projetos inovadores na área de Biotecnologia.

Para ingresso na Incubadora Germina serão avaliados empreendimentos ou projetos nas áreas relacionadas à Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade ou que tenham o conhecimento científico e tecnológico como instrumento de geração da inovação, bem como Negócios de Impacto Social e Ambiental.

Confira aqui todas as informações sobre inscrições, processo seletivo e demais tópicos.