Português English
Contato
Publicado em: 11/07/2019

INF – UFRGS 30 anos: reconexão com egressos

Colabore com a campanha “Queremos nos reconectar com você”. Elaboramos uma pesquisa e é de suma importância que nossos ex-alunos participem.

Minimalist Architecture 101

Neste ano, o Instituto de Informática comemora 30 anos e, conforme já adiantamos, durante o segundo semestre vários eventos serão realizados tendo como slogan “INF – UFRGS 30 anos”. É um momento de celebração e toda a comunidade está convidada a comemorar conosco. Mas, antes disso acontecer, queremos fazer um convite a todos os nossos ex-alunos: topam ajudar a reconexão de todos os que passaram pelo INF? Colaborem com a campanha “Queremos nos reconectar com você”

É bem simples: sabemos que durante nossa trajetória muitas pessoas passaram por aqui, milhares de histórias se cruzaram e o INF, enquanto instituição de excelência, fez diferença no percurso de muitos estudantes. Agora, para que possamos alcançar um maior número de pessoas, convidamos você, que em algum momento da vida ingressou no Instituto, a responder a essa pesquisa que elaboramos através da campanha “Queremos nos reconectar com você” (acesse a pesquisa clicando aqui).

É bem importante criarmos essa rede de contatos para nos comunicarmos daqui pra frente. Atualmente, na era tecnológica que vivemos, isso é imprescindível, não é mesmo? Além disso, pedimos alguns dados para que possamos planejar os próximos passos do Instituto de Informática. Afinal, é apenas olhando para trás que conseguiremos um andar mais seguro e preciso para o futuro.

 Topa entrar nessa conosco? Se ficar alguma dúvida estamos aqui para esclarecer todas as questões: nos contate pela página do Facebook ou pelo e-mail . Reforçando, essa pesquisa em específico é direcionada aos nossos ex-alunos (e também aos ex-alunos que são nossos alunos novamente!), mas a programação do “INF – UFRGS 30 anos” será aberta a todos os interessados. 

 

Continue nos acompanhando! O “INF – UFRGS 30 anos” está só começando!

Já nos segue no Instagram? Acesse o perfil aqui. 
Quer aderir à nossa campanha no Facebook: “Faço parte dessa história!”? (confere aqui)
Além disso, interaja com a hashtag #InfUFRGS30anos