Português English
Contato
Publicado em: 05/08/2019

Inscrições em especialização abertas de 5 a 9/08

As inscrições para o curso de especialização em Engenharia de Software e Inovação no INF estão reabertas de 5 à 8/08, confira aqui.

As inscrições para o curso de especialização em Engenharia de Software e Inovação no INF estão reabertas de 5 a 9/08, você já conhece? As aulas iniciam ainda neste mês. A seleção será realizada através da análise da documentação dos candidatos.

A especialização em Engenharia de Software e Inovação aborda os conteúdos relacionados a diferentes aspectos do desenvolvimento de software (métodos e técnicas de desenvolvimento, arquiteturas, qualidade e teste, gestão de projetos, etc.) com o viés da inovação (design thinking, empreendedorismo, gestão da inovação, entre outros). O corpo docente é composto por professores e pesquisadores protagonistas de iniciativas de inovação em suas instituições e de profissionais atuantes no mercado de trabalho e com experiência em capacitação e atualização de recursos humanos.

As inscrições devem ser realizadas por meio do sistema de inscrição de processo seletivo de pós-graduação.

Mais informações sobre o processo e documentação obrigatória na página (clique no link): Engenharia de Software e Inovação.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones (51) 3308-7760 e 3308-7745.