Português English
Contato
Publicado em: 20/08/2020

Série de Seminários do INF

A palestra acontecerá virtualmente.

Nesta quarta-feira, dia 26/08 às 12h45min acontecerá a palestra “Resultados de autoavaliação do Instituto de Informática”, ministrada pelo professor adjunto do Instituto de Informática da UFRGS, Rodrigo Machado.

Semestralmente a Universidade coleta dados de autoavaliação de alunos e professores sobre diversos tópicos, incluindo as atividades de ensino (graduação e pós-graduação), pesquisa e infraestrutura. Esses dados são regularmente compilados pelos NAUs (Núcleos de Autoavaliação da Unidade) e reapresentados à comunidade. Neste seminário será explicado o modelo de autoavaliação da UFRGS, quais são as análises realizadas pelo NAU do INF e como acessá-las e, finalmente, será apresentado um resumo da análise dos dados de autoavaliação do Instituto de Informática em 2019.

O palestrante Rodrigo Machado é Professor Adjunto do Departamento de Informática Teórica do Instituto de Informática da UFRGS. Sua atuação em ensino e pesquisa se dá nas áreas de Teoria da Computação, Linguagens de Programação e Lógica. Desde 2015 participa do Núcleo de Autoavaliação da Unidade do Instituto de Informática, do qual é o atual coordenador (período 2017-2020).

A palestra poderá ser acessada pelo endereço: https://mconf.ufrgs.br/webconf/serie-de-seminarios-do-inf