Palestra no BPM Day com Lucinéia Thom

Neste ano, a edição do RS ocorrerá no dia 11 de novembro e será a primeira vez que o evento acontecerá online no Rio Grande do Sul.

No dia 11 de novembro (quinta-feira) às 15h, a Professora do INF Lucinéia Thom irá ministrar a palestra “Descobrindo Modelos de Processo de Negócio a partir de Texto em Linguagem Natural” no BPM Day, um evento organizado pela ABPMP, dedicado a profissionais que disseminam a prática da disciplina de BPM nas empresas e tem sido um sucesso no Brasil desde a sua primeira edição, em 2011. A ABPMP é uma associação internacional de profissionais de BPM (Business Process Management – Gestão por Processos de Negócio), sem fins lucrativos.

Este ano será a primeira vez que o evento acontecerá online, disponível para qualquer pessoa que queira assistir. Há anos o BPM Day acontece em formato presencial na cidade de Porto Alegre.

Durante todo o dia, o palco do BPM Day Rio Grande do Sul será conduzido por um profissional expert, contando uma história. Seja um caso prático de implementação, lições aprendidas, dificuldades encontradas, fatores críticos de sucesso, palestra sobre algum tema ou ainda os resultados obtidos a partir da aplicação da disciplina de BPM.

O principal objetivo do evento é proporcionar a atualização de conhecimentos, aproximação, o relacionamento e a troca de experiência entre as pessoas que dedicam ou que queiram dedicar energia para transformar processos.

O público-alvo do evento são profissionais que queiram transformar a gestão empresarial, através do uso de metodologias, técnicas, ferramentas e sistemas a entregar melhores resultados, aplicando a disciplina de BPM.

Clique aqui e se inscreva no evento.

Leave a Comment