Partiu Operação “Rondon Portal do Sertão”

Partiu Operação “Rondon Portal do Sertão”

Notícias Comments Off 8

Essa madrugada, 5 horas da manhã de 5a.feira, dia 26 de janeiro de 2023, a Equipe Rondon UFRGS partiu do Aeroporto Salgado Filho rumo à Bahia, para participar da Operação Portal do Sertão, que acontecerá de 27 de janeiro à 12 de fevereiro.

Serão 24 equipes universitárias rondonistas de 11 estados do Brasil atuando em 12 cidades do interior da Bahia, durante 18 dias. Dentre as atividades estão cursos, palestras, oficinas, rodas de conversa, atividades lúdicas e educativas, entre outros, tendo como público alvo principal agentes multiplicadores (servidores públicos, professores, lideranças locais, outros).

Depois de algumas indefinições e imprevistos, finalmente ficou decidido que a equipe UFRGS irá atuar no Distrito Maria Quitéria em Feira de Santana – BA, juntamente com a Equipe Rondon do IFRN.

Bom trabalho, e muito sucesso a nossa equipe !!!

Equipe parceira do IFRN.

Search

Back to Top