Publicado em: 10/09/2021

Programa de monitoria acadêmica

Aberto o edital para seleção de monitores para disciplinas dos departamentos do Instituto de Informática.

Em conformidade com o Ofício-circular nº 007/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/SEAD/UFRGS), o Setor Acadêmico do Instituto de Informática (INF-UFRGS) torna público à comunidade acadêmica este Edital de Seleção de Monitores para disciplinas do Departamento de Informática Aplicada e do Departamento de Informática Teórica, referente às atividades que serão desenvolvidas no 1º Período Letivo de 2021.

Para atuar no Programa de Monitorias Acadêmicas da UFRGS, o aluno deverá Estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFRGS, entre a segunda e a última etapa (semestre) e Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas por semana.

Os alunos interessados poderão se inscrever no processo de seleção no período de 13/09/2021 à 24/09/2021 por meio do Portal do Aluno. É possível a inscrição em mais de uma disciplina, assim como na mesma disciplina em mais de uma modalidade.

Algumas vagas são para ocupação imediata. Para mais detalhes, acesse o edital clicando aqui.