Português English
Contato
Publicado em: 23/03/2022

Bazzan é listada em ranking

Ana Bazzan está listada entre as melhores cientistas de 2022.

Esta 1ª edição do ranking dos principais cientistas em Engenharia e Tecnologia foi publicada pelo Research.com, um dos principais sites de pesquisa em Engenharia e Tecnologia que oferece dados confiáveis ​​sobre contribuições científicas desde 2014.

A Professora do Instituto de Informática Ana Lucia Cetertich Bazzan foi listada entre as melhores cientistas no ano de 2022. A Research.com, uma plataforma acadêmica de destaque para cientistas, adicionou o seu perfil ao banco de dados de cientistas líderes na área de engenharia e tecnologia, ocupando o 22º lugar no ranking nacional e 6603º no ranking mundial.

O ranking contém valores de h-index, publicações e citações coletados em 6 de dezembro de 2021. Nosso ranking de melhores cientistas é uma lista confiável dos principais cientistas da área de Engenharia e Tecnologia, com base em um exame meticuloso de mais de 10.875 cientistas no Google Scholar e no Microsoft Academic Graph.

O limite do h-index para aprovar um acadêmico a ser considerado é definido como 30 se a maioria de suas publicações for na área de Engenharia e Tecnologia. Os critérios de inclusão para que os acadêmicos sejam considerados no ranking dos melhores cientistas são baseados na proporção das contribuições feitas dentro da disciplina em questão, além dos prêmios e realizações dos cientistas.