Publicado em: 21/06/2022

Bolsas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Edital publicado das Bolsas Aperfeiçoamento Agosto e Aperfeiçoamento Benefício Junho/01 – 2022

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio do Setor Acadêmico da Gerência Administrativa do Instituto de Informática, torna público o presente Edital e convoca interessados a inscreverem-se nos termos aqui estabelecidos.

As vagas de Bolsa Aperfeiçoamento Março e Aperfeiçoamento Benefício Março são disponibilizadas às Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade para utilização em atividades definidas para cada quota. A vigência das vagas é de onze meses, de junho/2022 a  janeiro/2023.

As vagas Bolsa Aperfeiçoamento Benefício Junho são de acesso exclusivo a estudantes com Benefícios PRAE vigentes.

As vagas Bolsa Aperfeiçoamento Junho são de amplo acesso.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.