Publicado em: 30/04/2019

Bolsas de IC em Projeto de Colaboração com a Petrobras

Inscrições até 5 de maio

Estão abertas inscrições para o processo seletivo simplificado para a função de Bolsista de Iniciação Científica, para atuar no projeto Geologia Digital: Busca Integrada de Dados Geocientíficos Heterogêneos.

VAGAS

Há 3 vagas. Os candidatos selecionados irão trabalhar nas áreas de recuperação de informações, aprendizado de máquina e processamento de imagem.

• Ser aluno dos cursos de Ciência ou Engenharia de Computação da UFRGS.
  • Ótimo desempenho acadêmico.
  • Disponibilidade para cumprir 20 horas semanais presencialmente no laboratório do projeto.
  • Independência, iniciativa, responsabilidade e comprometimento com as atividades da bolsa.

INSCRIÇÃO

A inscrição pode ser realizada, até o dia 5 de maio, exclusivamente pelo email O email deve conter “Bolsas Geologia Digital” no campo de assunto e os seguintes documentos como anexos (em pdf): currículo Lattes, histórico escolar (graduação) e comprovante atual de matrícula.

SELEÇÃO

O processo seletivo será realizado por uma comissão de docentes do projeto. A seleção ocorrerá em duas fases. Na primeira, por meio de análise da documentação, e na segunda, entrevista com os candidatos pré-selecionados.

VALOR DA BOLSA

R$ 780,00 mensais