O Wayra Week é um evento realizado em vários países, que visa selecionar projetos inovadores na área de telefonia para investimentos e aceleração do crescimento, foi realizado pela primeira vez em nosso país, e contou com 518 projetos inscritos.
O projeto apresentado é o SPOTWISH, um aplicativo que ajuda os usuários a obterem recomendações personalizadas e geolocalizadas de conteúdo (promoções, produtos e avisos de amigos nas redes sociais). Este conteúdo é reflexo do perfil pré-definido pelo usuário, que assim recebe informações de seu interesse em seu celular.
As empresas selecionadas terão apoio financeiro e consultoria profissional de experts da Academia Wayra, em São Paulo. Os trabalhos acontecerão na Academia, na qual as equipes disporão de um espaço de co-working a partir de fevereiro de 2012; nesse momento, o local encontra-se em obras. Durante 6 meses, todas as 10 equipes vencedoras do Wayra Week Brasil trabalharão lado a lado, recebendo mentoria de empresários de sucesso e da própria Telefônica, além de um apoio financeiro que varia entre 30 a 70 mil dólares.
