Publicado em: 26/11/2022

Café da manhã comemora o início do semestre

O café oferecido para a comunidade acadêmica ocorreu na manhã de quinta-feira (24/11).

Na manhã da última quinta-feira, 24/11, um café da manhã abriu oficialmente o semestre 2022/2 no Instituto de Informática. Alunos, professores e servidores puderam confraternizar e celebrar o início do semestre e, também, os 33 anos do INF. O café de confraternização ocorreu em frente aos prédios 43.425 e 43.424.

“Tivemos um momento como esse no segundo semestre de 2019, como parte das comemorações dos 30 anos do Instituto. Agora, depois de 2 anos muito difíceis para todos, estamos muito felizes de poder reunir toda a nossa comunidade”, diz a professora Carla, em nome da Direção do Instituto. “Agradeço ao professor Luciano, nosso Vice-diretor, e à Silvania, nossa Gerente Administrativa, que organizaram tudo, e à PoaTek, que patrocinou esse momento especial para todos nós”, completa a professora.

“Acho que, além de ser uma ótima maneira de divulgar a INF, é um incentivo aos alunos nesse início de semestre. Propor um ambiente onde haja essa descontração é muito importante para proporcionar uma interação maior entre os alunos. Então, achei muito legal a iniciativa, espero que tenha em todos os semestres”, diz Henrique Felizzola aluno do INF.

Confira a galeria de fotos.