É divulgado o edital que estabelece as diretrizes para o processo de consulta à comunidade do Instituto de Informática (INF) com vistas à formação das listas tríplices de docentes candidatos aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a). A consulta ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2024.
O processo será conduzido por uma Comissão de Consulta (CC), designada pelo Conselho do INF. Estão habilitados a votar docentes, técnico-administrativos e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto, conforme detalhado no edital.
As inscrições para os candidatos aos cargos estarão abertas entre os dias 22 e 23 de outubro de 2024, e a campanha será realizada de 25 de outubro a 8 de novembro de 2024. A votação será eletrônica e secreta, utilizando o Sistema de Votação Eletrônica da UFRGS.
O resultado da consulta será divulgado em 12 de novembro, e o Conselho do INF se reunirá em 14 de novembro para elaborar as listas tríplices, que serão encaminhadas para a Administração Central da UFRGS.
O edital completo e o cronograma podem ser acessados aqui.