Português English
Contato
Publicado em: 19/02/2020

Despertar Empreendedor UFRGS – Edição 2020

Uma experiência vivencial de empreendedorismo.

Estão abertas as inscrições para a Edição 2020 do “Despertar Empreendedor UFRGS”, que acontecerá entre os dias 2 a 5 de março. O evento ocorrerá em quatro etapas com o objetivo de expressar talentos e propósitos, identificar problemas reais, desenvolver e prototipar soluções para apresentar resultados à sociedade.

Serão quatro dias de práticas intensas, por isso, para o melhor aproveitamento no programa é fundamental participar com assiduidade de todas as atividades. É importante ressaltar que a duração do programa é de três semanas e não somente dos quatro momentos presenciais. Após cada workshop, os participantes receberão desafios que deverão ser realizados entre uma etapa e outra.

A experiência completa do “Despertar” só acontece quando o participante realmente se envolve com o processo e participa ativamente dos desafios propostos, portanto, “acreditamos que o Despertar pode ser um contato inicial com empreendedorismo dentro da universidade. Conhecimentos e experiências prévias apoiam o processo que será vivido, mas não são pré-requisitos. Se tu ainda não tiveste contato com empreendedorismo, essa pode ser a tua oportunidade de dar um primeiro passo, e se tu já tiveste experiências anteriores, esse é um processo que te apoia a conhecer outras pessoas que também estão buscando empreender”, comenta a equipe organizadora.

O investimento para participar custa 70,00 reais. Sendo assim, a inscrição será confirmada após o envio do comprovante de pagamento para o e-mail Para mais informações, acesse http://bit.ly/DespertarUFRGS_2020 e consulte o regulamento. As inscrições vão até o dia 1º de março, então, corra e não perca essa oportunidade de vivenciar essa transformação!