O Diretor do Instituto de Informática, no uso das atribuições que lhe são conferidas no Estatuto e no Regimento Geral da Universidade e no Regimento Interno do Instituto, convoca o corpo docente e técnico-administrativo e a representação discente do Instituto de Informática para as eleições a seguir discriminadas.
Segunda Etapa das Eleições do INF
Votação até 02/12 – 18h
CALENDÁRIO ELEITORAL
Primeira etapa: eleição para Chefe e Chefe Substituto do INA e do INT, Coordenador e Coordenador Substituto do PPGC e membros das Comissões CIC, ECP, Pesquisa e Extensão.
Divulgação dos inscritos: 12/11/2014
Eleições: 17 e 18/11/2014
Divulgação dos resultados: 19/11/2014
Segunda etapa: eleição dos membros do CONINF, dos membros do Colegiado do INA, da Comissão do PPGC e dos membros do Conselho Diretor do CEI.
Inscrições: 24/11 e 25/11/2014
Divulgação dos inscritos: 26/11/2014
Eleições: 1º e 02/12/2014
Divulgação dos resultados: 03/12/2014
Os eleitos cumprirão mandato de dois anos, entre 01/01/2015 e 31/12/2016.
O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 015/2014-INF e, constituída pelos professores Ivone Maluf Medero (Presidente), Mariana Luderitz Kolberg, a técnica-administrativa Silvania Vidal de Azevedo e o acadêmico Matheus Lehmann.
A Comissão Eleitoral divulgará os procedimentos relativos às eleições acima referidas, segundo as normas aprovadas pelo Conselho do Instituto, em sessão de 04/09/00, e constantes no documento “Assento Eleitoral do Instituto de Informática”.
Prof. Luis da Cunha Lamb,
Diretor do INF