Publicado em: 04/01/2021

Edital de Monitoria Acadêmica 01/2021

Aberto o edital para seleção de monitores para disciplinas dos departamentos do instituto de informática.

O Instituto de Informática da UFRGS torna público à comunidade acadêmica o Edital de Seleção de Monitores para disciplinas do Departamento de Informática Aplicada e do Departamento de Informática Teórica, referente às atividades que serão desenvolvidas no semestre 2020/02 – Ensino Remoto Emergencial (ERE).

Para participar, os alunos interessados devem ter disponibilidade de 20 horas por semana. O período de inscrição inicia no dia 04/01/2021 e vai até 12/01/2021 por meio do Portal do Aluno. É possível a inscrição em mais de uma disciplina, assim como na mesma disciplina em mais de uma modalidade.

Para acessar o edital completo, clique aqui.