Publicado em: 17/06/2021

Formatura 2020/2 INF

A cerimônia de colação de grau ocorrerá de forma virtual e também presencial para um grupo restrito de pessoas.

Completando o grupo de formandos e formandas da Ciência da Computação e da Engenharia de Computação do INF, neste dia 18 de junho de 2021, colam grau em gabinete 22 discentes. Esse é um momento para coroar a trajetória na graduação de cada aluno, marcando a passagem da condição de estudante para profissional.

Popularmente chamada de formatura, a solenidade de colação de grau é o ponto alto da vida acadêmica dos estudantes de graduação. Sempre muito esperada e comemorada por alunos, familiares e amigos, a colação de grau também está entre os eventos mais relevantes do calendário acadêmico, pois é a partir dela que centenas de novos profissionais, habilitados nas mais diversas áreas do conhecimento, iniciam carreiras promissoras, que poderão fazer diferença em nível local, nacional e até mesmo internacional.

A cerimônia acontecerá para um grupo restrito de pessoas, no amplo Auditório do Instituto de Informática, e também de forma virtual, e será transmitida pelo canal do Instituto de Informática no YouTube.

Esperamos todos conectados, para prestigiar este momento importante na vida de familiares e alunos do nosso Instituto.