Publicado em: 30/10/2009

INF é destaque no V Prêmio Melhores Universidades 2009

A UFRGS ficou entre as três primeiras instituições públicas de ensino superior do país, segundo o V Prêmio Melhores Universidades 2009, do Guia do Estudante (GE). A premiação foi promovida pela Editora Abril e pelo Banco Real, do Grupo Santander. Foi recebida, em São Paulo, no dia 28 de outubro, pela Pró-reitora de Graduação da universidade, Valquíria Link Bassani. O curso de Ciência da Computação (CIC) do Instituto de Informática da UFRGS ganhou destaque como um dos melhores cursos da universidade. A CIC recebeu 5 estrelas e a Engenharia de Computação (ECP) recebeu 4 estrelas, segundo o GE.

Em primeiro lugar ficou a Universidade de São Paulo (USP) e em segundo lugar a Universidade Estadual Paulista (Unesp).