A palestra “Culturally-aware custdev: Hacks for Brazil and France”, de Hugo Pinto, fundador da plataforma de mídias sociais Sentimonitor (http://www.sentimonitor.com/), incubada no CEI-UFRGS, está competindo por uma vaga para o People’s Stage do Web Summit 2013, a ser realizado dias 30/31 de Outubro em Dublin/Irlanda.
A competição para o People’s Stage seleciona entre mais de 500 candidatos, os 50 mais votados para falar para um público de 8 mil pessoas durante o Web Summit 2013(http://www.websummit.net), o maior evento de Startups e Inovação da União Européia. Na primeira fase da competição, a palestra de Hugo Pinto, sobre a experiência de customer development no Brasil e na França, ficou em décimo quinto lugar, entre mais de 500 candidatos. Nesta fase final, que vai até o dia 06 de setembro, a palestra compete com outras 99 finalistas de 40 países.
Veja como ajudar:
Para ajudar a divulgar a inovação 100% brasileira feita na UFRGS, é preciso:
a) Clicar no link: http://www.websummit.net/competitions/peoples-stage/entries.html#5-640
b) Dar um “Like/Curtir” na janela que abrir (em alguns browsers serão necessários 2 likes em sequência).
c) Voto realizado.
Para ajudar ainda mais:
d) Disseminar o link(http://www.websummit.net/competitions/peoples-stage/entries.html#5-640) em seus perfis no Facebook e estimular seus amigos a votar.
e) Dar um like/curtir na Fan Page da Empresa, em especial no post da palestra: https://www.facebook.com/SentiMonitor