Publicado em: 24/11/2009

PPGIE é Premiado em Simpósio Brasileiro em Informática na Educação

O Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação (PPGIE) ganhou os três primeiros lugares do Concurso de Teses de Doutorado de Informática na Educação do Brasil, no SBIE 2009, em Florianópolis.

Os premiados foram:
1º lugar: A exploração de modelos e os níveis de abstração nas construções criativas com robótica educacional – aluno Daniel Lopes. Orientadores: Lea Fagundes e Dante Augusto Couto Barone.

2º  lugar: Comunicação e Aprendizagem Matemática On-line: Um Estudo com o Editor Científico ROODA Exata – aluna Marcia Notare. Orientadora: Patricia Alejandra Behar.

3º lugar: Encapsulamento e Utilização de Objetos de Aprendizagem Abertos SCORM para Ensejar a Avaliação Formativa – aluno Renato Dutra. Orientadoras: Liane Tarouco e Liliana Passerino.