Publicado em: 19/11/2021

Portas Abertas 2021

A edição de 2021 do UFRGS Portas Abertas ocorrerá, na modalidade online, de maio a dezembro. Para apresentar o Instituto de Informática e algumas de suas principais atividades como os cursos de graduação, pesquisas e apoio a empreendimentos, no dia 23/11 das 17h às 19h ocorrerá o Bate-Papo sobre os Cursos de Computação na UFRGS com os Professores João Netto e Rodrigo Machado. No dia 25/11 das 19h às 20h acontecerá a Live Escolhi Computação, E Agora? com o Program.ada (grupo formado por alunas do INF).

Para acessar os vídeos que preparamos de apresentação dos nossos cursos, clique aqui. Recomendamos retornar periodicamente a essa página para obter informações atualizadas. Para ver toda a programação do mês de novembro, clique aqui.