Publicado em: 25/03/2022

Processo seletivo para Prof. Sub. (Resultado)

Resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto do Departamento de Informática Aplicada.

Às 17 horas do dia 24 de Março de 2022, Sala 227 do prédio 43424 do Instituto de Informática reuniu-se a Comissão Examinadora, designada pelo Colegiado do Departamento de Informática Aplicada, conforme Ata 03/2022, de 18/03/2022, para proceder à Seleção de professor substituto do DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA APLICADA, na área de Ciência da Computação – Metodologia e Técnicas da Computação – Linguagens de Programação, composta pelos professores: ERIKA FERNANDES COTA, José Rodrigo Furlanetto de Azambuja, Thiago Lopes Trugillo da Silveira, sob a presidência de José Rodrigo Furlanetto de Azambuja.
Para o processo seletivo, composto de: prova didática, análise de currículos, entrevista, inscreveram-se 4 candidatos, a saber: André Luciano Rakowski, Lucas Murliky, Paulo Cesar Santos da Silva Junior, Pedro Magalhães Martins. Três candidatos não compareceram a nenhuma das etapas, a saber: Lucas Murliky, Paulo Cesar Santos da Silva Junior, Pedro Magalhães Martins.

Para ver o resultado da classificação, clique aqui.