Entidade filantrópica abrirá edital para programa de aceleração de estudantes do primeiro semestre letivo
O Programa Amanhã Tech é um programa de aceleração e permanência desenvolvido pelo Fundo Amanhã, voltado para estudantes iniciantes nos cursos de Ciência e Engenharia da Computação da UFRGS. O objetivo principal do programa é contribuir para que, desde o início do curso, os estudantes tenham condições adequadas para focar no seu desenvolvimento acadêmico e, para isso, os selecionados contarão com um pacote de benefícios exclusivos:
O programa tem duração de 2 anos e é exclusivo para estudantes que ingressaram pela modalidade de cotas.
O processo seletivo deste ano possui duas etapas: a primeira, para estudantes que ingressaram em 2023/1 (já concluída) e a segunda, que inicia em 25/09 e vai até dia 10/10, para estudantes que ingressarão no segundo semestre letivo de 2023.
Você pode acessar o edital e ficar atento às atualizações pelo site e pelas redes sociais @fundoamanha.
Sobre o Fundo Amanhã: o Fundo Amanhã é uma entidade filantrópica privada que, por meio de doações, apoia e desenvolve projetos que beneficiam os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.