Publicado em: 20/06/2022

Programa de monitoria acadêmica

Aberto o edital para seleção de monitores para disciplinas dos departamentos do Instituto de Informática.

O Setor Acadêmico da Gerência Administrativa do Instituto de Informática torna públicas as informações referentes à seleção de monitores de atividades de ensino para o período letivo de 2022/1, de acordo com a Instrução Normativa 03/2013/PROGRAD/SEAD.

As inscrições para as modalidades de bolsas de Monitoria de Atividade de Ensino deverão ser feitas através do Portal do Aluno, no período de 20 de junho até 01 de julho de 2022.

Para que o aluno possa ser cadastrado como monitor no Sistema de Monitoria, esse deverá estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFRGS, entre a segunda e última etapa (semestre), ter disponibilidade de tempo de 20 (vinte) horas semanais e não ter vínculo empregatício, de natureza pública ou privada.

Para mais detalhes, acesse o edital clicando aqui.