Publicado em: 06/08/2021

Programa de monitoria acadêmica

Aberto o edital para seleção de monitores para disciplinas dos departamentos do Instituto de Informática.

Em conformidade com o Ofício-circular nº 007/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/SEAD/UFRGS), o Setor Acadêmico do Instituto de Informática (INF-UFRGS) torna público à comunidade acadêmica este Edital de Seleção de Monitores para disciplinas do Departamento de Informática Aplicada e do Departamento de Informática Teórica, referente às atividades que serão desenvolvidas no 1º Período Letivo de 2021.

Para participar o(a) aluno(a) deve estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFRGS, entre a segunda e a última etapa (semestre), ter disponibilidade de 20 (vinte) horas por semana e não deve estar vinculado a outro tipo de bolsa ou programa acadêmico, seja com atividade remunerada ou não, exceto se estágio não-obrigatório (Resolução CEPE 40/2016).

Os alunos interessados poderão se inscrever no processo de seleção no período de 09/08/2021 à 20/08/2021 por meio do Portal do Aluno. É possível a inscrição em mais de uma disciplina, assim como na mesma disciplina em mais de uma modalidade.

Para acessar o edital completo, clique aqui.