Português English
Contato
Publicado em: 25/03/2024

Seleção Suplementar de Monitores 2024/1

Aberto o Edital Suplementar para Monitoria de Atividade de Ensino para o semestre 2024/1.

O Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulga Edital Suplementar de Seleção de Monitores de Atividade de Ensino para o período letivo de 2024/1.

  • As inscrições estão abertas de 25/03/2024 a 29/03/2024, e os interessados devem se cadastrar no Portal do Aluno.

O processo seletivo contempla diversas modalidades de monitoria, tanto presenciais quanto a distância, com vagas remuneradas e voluntárias em disciplinas como Introdução à Programação EAD, Algoritmos e Programação, Introdução à Arquitetura de Computadores, e Estruturas de Dados I, entre outras.

Os critérios de seleção incluem desempenho acadêmico, disponibilidade de horários e experiência prévia no Programa de Monitoria. Acesse o edital completo aqui.

Não perca a oportunidade de participar e contribuir para o ensino de excelência do Instituto de Informática da UFRGS!