Português English
Contato
Publicado em: 30/10/2020

Série de Seminários do INF

A palestra acontecerá virtualmente. Veja o link na descrição.

 

Trabalhos do PPGC selecionados para o CTD-CSBC é o título da próxima palestra da Série de Seminários do Instituto de Informática da UFRGS. A conferência será ministrada pelo Ms. Abner Araújo, Dr. Marcelo Brandalero e o Dr. Toni Wickert.

Na palestra, serão apresentados 3 trabalhos que concorrem no XXXIII Concurso de Teses e Dissertações (CTD) do Congresso da Sociedade Brasileira da Computação (CSBC).  Em nível de mestrado, será apresentada a dissertação “Towards Reverse Engineering of Industrial Site Plants”. Em nível de doutorado, serão apresentadas as teses ”MuTARe: A Multi-Target, Adaptive Reconfigurable Architecture” e ”Personnel rostering: models and algorithms for scheduling, rescheduling and ensuring robustness”

Abner Araújo é Mestre em Ciência da Computação (PPGC), orientado pelo Prof. Manuel Menezes de Oliveira Neto. Marcelo Brandalero é Doutor em Ciência da Computação (PPGC), orientado pelo Profs. Luigi Carro e Antonio Carlos Schneider Beck. Toni Wickert é Doutor em Ciência da Computação (PPGC), orientado pela Profa. Luciana Salete Buriol.

O evento acontece nesta quarta-feira, 04 de novembro, às 12h45. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse: https://mconf.ufrgs.br/webconf/serie-de-seminarios-do-inf .