Publicado em: 11/12/2020

Série de Seminários do INF

A palestra acontecerá virtualmente. Veja o link na descrição.

Trajetória empreendedora: Mconf é o título da próxima palestra da Série de Seminários do Instituto de Informática da UFRGS. A conferência será ministrada por Felipe Cecagno (Mconf Tecnologia).

Na palestra, será apresentada a trajetória da Mconf como um case de negócio que nasceu dentro da Universidade, relatando erros, acertos e experiências no percurso.

Felipe é bacharel em Ciência da Computação pela UFRGS (2010), foi membro do Laboratório de Projetos em Áudio e Vídeo da UFRGS, onde o projeto GT-Mconf iniciou, e que posteriormente deu origem à Mconf Tecnologia.

O evento acontece nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 12h45. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse o Mconf ou pelo YouTube.