Contato
Publicado em: 16/11/2022

Santander Explorer: inscrições abertas até 13 de Dezembro

7abf310b-2666-4ec5-a3dd-c33a081aebdd

7abf310b-2666-4ec5-a3dd-c33a081aebddO programa Explorer ajuda você a se conectar com o seu futuro e encontrar a independência financeira que deseja, experimentando o empreendedorismo como opção profissional.

Durante 12 semanas você trabalhará na sua ideia, transformando-a em um negócio sustentável que contribua para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU de 2030. Com uma abordagem prática e baseada em dinâmicas de aprendizagem social, o Explorer é projetado para que os participantes se tornem parte ativa da mudança por meio da implementação de projetos economicamente sustentáveis em diferentes indústrias, setores e tipos de organizações.

O Explorer é um programa totalmente online na Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Estados Unidos, Espanha, México, Portugal, Reino Unido e Uruguai. Você pode participar sozinho/a ou em equipe.

O objeto do Santander Explorer Training é desenvolver e implementar ideias inovadoras focadas nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU, junto com universitários que desejam entrar no universo do empreendedorismo.

Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) são os 17 objetivos definidos pelas Nações Unidas para a agenda de 2030, com um apelo à ação para todos os países solucionarem problemas, bem como garantir a paz e a prosperidade.

No Explorer, qualquer ideia inovadora que tenha como foco a solução de um ou mais dos ODS e que possa se tornar um negócio sustentável é aceita. Em nenhum caso, podem se registrar empresas constituídas. Lembre-se de que Explorer é um programa que ajuda você a validar uma ideia, não é um acelerador de negócios.

As inscrições do programa Santander Explorer Training vão até o dia 13/12/2022. Para maiores informações, clique aqui.