Contato
Publicado em: 14/10/2021

Aberto edital para incubação no CEI – Zenit

Edital unificado nº 01 de Incubação Parque Zenit UFRGS 2021 - para Incubadoras CEI, Hestia, IECBiot , Germina e IMZ.

edital-incubação

edital-incubação

O Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) é a incubadora vinculada ao Instituto de Informática (INF) e ao Zenit – Parque Científico e Tecnológico da UFRGS, considerada uma das mais importantes ligada à área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Região Sul do Brasil.

Trabalhando sempre no fomento de startups, apoiando e dando suporte técnico às empresas incubadas, o Parque Zenit está com edital aberto para as suas incubadoras, dentre elas o CEI. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas com propostas de empreendimentos da modalidade de pré-incubação interna ou externa. As propostas podem estar nas fases de validação, prototipação, tração ou ganho de escala.

Para os interessados(as) em inscrever uma proposta, o CEI disponibiliza um método para agendamento com a finalidade de tirar todas as dúvidas diretamente com as diretoras sobre o edital e o ecossistema da incubadora. Para agendar um Balcão de Atendimento, preencha o formulário clicando aqui.

A pré-incubação é a fase de validação do negócio com duração de até 6 meses, em que são oferecidos mentorias, consultorias, espaço físico, networking  e outras vantagens de estar inserido ao ecossistema de uma incubadora.

Para ingresso no CEI, serão avaliados os empreendimentos ou projetos inovadores na área de TIC, ou que tenham a área como instrumento de geração da inovação, bem como negócios de impacto social e ambiental.

O edital está com as inscrições abertas até o dia 01/11 e o valor da inscrição é de R$ 100,00.

Para acessar os documentos importantes com as instruções adicionais e procedimentos necessários para inscrição, acesse o site do CEI, clicando aqui.