Publicado em: 13/07/2020

CEI-Business

untitleddesign_1_original

No dia 23/07/2020, teremos o CEI-Business de julho e você irá nos ajudar a escolher o tema da palestra.

Veja abaixo a opção que mais contribui para o sucesso do seu negócio e vote no form no final da postagem.

1- Fatores de atratividade para uma Startup: A ideia é discutir sobre as principais características buscadas pelos investidores nas empresas;

2- Negociando com Investidores: As diferenças de abordagem para os diferentes atores. Ex. anjos, crowdfunding, etc…

3- Cenário de captação no pós pandemia: Tratar sobre os riscos e oportunidades na nova realidade.

As votações para o tema da palestra estão abertas até o dia 15/07/2020 e você pode votar clicando aqui.

Inscreva-se clicando aqui.

Lembrando que o CEI-Business é um evento online, gratuito e aberto para todos os públicos. Participe!!