Contato
Publicado em: 12/05/2023

CEI participa do Web Summit no Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2023-05-12 at 4.24.02 PM

WhatsApp Image 2023-05-12 at 4.24.02 PM

O Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) marcou presença no Web Summit 2023, uma das maiores conferências de tecnologia do mundo, que ocorreu em Lisboa, Portugal. A presença da empresa no evento foi um importante passo para consolidar sua posição como referência em inovação e tecnologia no Brasil.

Durante o evento, a equipe do CEI teve a oportunidade de participar de diversas palestras, workshops e mesas-redondas sobre as últimas tendências em tecnologia e negócios. A participação no Web Summit permitiu que o CEI estabelecesse novas parcerias e networking com outras empresas do setor de tecnologia. A empresa também teve a chance de promover sua marca em um evento de grande prestígio internacional, aumentando sua visibilidade no mercado e fortalecendo sua posição como líder em tecnologia.

Para o Gerente do CEI, Tiago Quim a presença no Web Summit foi uma oportunidade única para a empresa. “Participar do Web Summit foi uma experiência incrível para a equipe do CEI. Foi uma oportunidade única para aprender, trocar ideias e estabelecer novas parcerias com outras empresas do setor de tecnologia. Estamos muito orgulhosos de ter participado desse evento e ansiosos para colocar em prática tudo o que aprendemos aqui”, disse Tiago Quim.

Com sua participação no Web Summit, o CEI reforçou seu compromisso com a inovação e a tecnologia, e está pronto para enfrentar os desafios e oportunidades do mercado global de tecnologia.