Contato
Publicado em: 10/05/2023

CEI recebe visita de membros do Hospital de Clínicas

WhatsApp Image 2023-04-26 at 3.30.27 PM

WhatsApp Image 2023-04-26 at 3.30.27 PM

Na última terça-feira, membros do Hospital de Clínicas realizaram uma visita ao Centro de Empreendimentos em Informática (CEI). O objetivo da visita foi conhecer as empresas incubadas no CEI e discutir possibilidades de parcerias entre o hospital e as startups.

Durante a visita, os membros do Hospital de Clínicas tiveram a oportunidade de conhecer as empresas e os projetos em desenvolvimento no CEI. Os empreendedores do CEI também tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e projetos para os membros do Hospital de Clínicas, bem como discutir possibilidades de parcerias e colaborações. Foram apresentadas soluções tecnológicas nas áreas de saúde, educação e meio ambiente, entre outras.

Segundo a diretora do CEI, Luciana Nedel, a visita foi muito importante para fomentar novas possibilidades de colaboração entre as empresas incubadas e o Hospital de Clínicas. “Foi uma oportunidade de conhecermos melhor as ações do hospital e apresentarmos nossas soluções inovadoras. Esperamos que essa parceria possa trazer benefícios para ambas as partes”, afirmou.

O CEI é uma incubadora de empresas na área de tecnologia da informação, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de startups e empreendedores inovadores. A incubadora oferece infraestrutura, capacitação e mentoria para as empresas incubadas, além de promover conexões e networking entre os empreendedores.

O Hospital de Clínicas é uma referência em saúde na região, oferecendo serviços de qualidade e desenvolvendo projetos e campanhas de conscientização para a população. A visita ao CEI é mais uma iniciativa do hospital para fomentar a inovação e a tecnologia na área da saúde, além de estreitar relações com empreendedores e startups da região.

A visita dos membros do Hospital de Clínicas ao CEI foi um sucesso e fortaleceu a possibilidade de futuras parcerias entre as empresas incubadas e o hospital. A expectativa é de que essa iniciativa possa gerar frutos positivos para o desenvolvimento da tecnologia e da inovação na área da saúde.