Contato
Publicado em: 18/04/2016

Empresa do CEI entre as 3 finalistas do SAP HANA

Empresa está entre as top 3 startups na categoria Next-Gen Apps

aegro

Mail Attachment

A AEGRO, empresa incubada do CEI, está concorrendo ao prêmio do SAP HANA Innovation Awards 2016. Ela está entre as top 3 startups na categoria Next-Gen Apps, categoria formada por empresas com soluções inovadoras utilizando a tecnologia HANA da SAP.

A competição foi acirrada, mais de 100 startups concorrendo. Para a AEGRO estar entre as três finalistas representa o seu reconhecimento como empresa inovadora de classe mundial, por vislumbrar as possibilidades que a tecnologia pode proporcionar à agricultura brasileira e do mundo. A empresa desenvolve uma plataforma para a gestão do sistema de produção agrícola, que torna mais fácil planejar e controlar as safras, evitando desperdícios, aumentando produtividade e otimizando os resultados das propriedades por meio da melhoria dos seus processos de negócios.

A empresa que ficar em primeiro lugar na competição, ganhará 5 mil dólares para doação para UNHCR, o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. Para votar acesse https://ideas.sap.com/D32146: você estará ajudando não só a AEGRO mas o produtor rural, o agrônomo e todas as pessoas envolvidas com o campo.