Contato
Publicado em: 28/07/2022

Graduação Otus Solutions, AlterVision e Papayas

IMG_7288

IMG_7288

Nessa quarta-feira, dia 27/07, o CEI graduou três empresas. A graduação de uma empresa significa que ela esta em um nível de maturidade suficiente para alçar voos solos.
As startups graduadas são ligadas ao setor de tecnologia com ênfase de atuação em várias áreas (Varejo, negócio de impacto e saúde).
São elas:

papayas_1_original

Papayas – Primeiro e único App para uma rede de alimentação sustentável composta por feiras agroecológicas, cestas de entregas de orgânicos e outros empreendimentos locais. Incentivam a saúde das pessoas, do meio ambiente e a economia local.

Otus

Otus Solutions – Otus Solutions é uma empresa que busca, através do uso de tecnologias, remover gargalos e melhorar processos de captação e gerenciamento de grandes volumes de dados. Atuamos com ênfase em projetos de pesquisa, desenvolvendo soluções para entrada e manejo de dados, construção de questionários de baixa e alta complexidade, compartilhamento e construção do conhecimento. Além de soluções customizadas e dedicadas, também produzimos ferramentas abertas, sem a necessidade de preocupações com licenças, para apoio a projetos de pesquisa.

 

Alter Vision

AlterVision – A AlterVision fornece aos lojistas físicos todas as métricas de gestão de vendas do e-commerce através de Visão computacional, IoT e IA. Utiliza-se apenas as câmeras de segurança dos estabelecimentos, ou seja, nenhuma instalação é necessária para extrair métricas importantes do ponto de venda!

A cerimonia de graduação aconteceu no Zspace do CEI e contou com a presença de vários convidados, entre eles Geraldo Jotz (Pré-reitor da PROIR), Simone Stulp (secretaria adjunta da SCIT), Rafael Roesler (Diretor da FAPERGS), além de outras presenças especiais.
O CEI parabeniza todos graduados.