Contato
Publicado em: 01/07/2020

Hall da Fama CEI: Bee Ahead

Hall da Fama CEI apresenta a empresa incubada Bee Ahead

beesite_1_original

BeeAheadInsta

 

A Bee Ahead, empresa incubada no CEI desde 2019, atua no desenvolvimento de soluções customizadas de hardware, software e de dispositivos de IoT. Além disso, as soluções desenvolvidas pela empresa vão de acordo com as solicitações do cliente e podem incluir a coleta de dados, tomadas de decisão baseadas em dados, controle local e/ou remoto pelo aplicativo e outras funcionalidades.

A principal motivação da empresa é desenvolver tecnologias que facilitem o cotidiano das pessoas através de preços acessíveis.

Os principais produtos desenvolvidos pela Bee Ahead são o Te liga e o GateExpress.

O Te Liga é um aplicativo de celulares que controla os módulos Wi-Fi da Bee Ahead e permite que você controle luzes e aparelhos elétricos pelo seu celular de onde estiver. O aplicativo conta com uma grande variedade de funcionalidades, como ligar e desligar aparelhos, criar timers para que as luzes liguem ou desliguem automaticamente, possibilidade de habilitar e desabilitar o interruptor e muito mais.

Já o GateExpress é um módulo de fácil instalação que permite controlar portões eletrônicos pelo seu smartphone, podendo também ser utilizado em centrais de alarme ou outros equipamentos controlados por controle remoto.

A equipe da Bee Ahead é composta pelos sócios Guilherme Heuser, responsável pela área de desenvolvimento de hardware e firmware e Marco Tocchetto, responsável pela área de desenvolvimento mobile e back-end.

 Hospedados no CEI da UFRGS, a Bee Ahead conta com suporte de infraestrutura ideal para desenvolvimento de hardware e software, além de salas de reunião, laboratórios, consultorias de negócios em diferentes campos de conhecimento e outros recursos que contribuem para o sucesso no negócio.

Para saber mais sobre a empresa, acesse:
https://beeahead.com.br/