Publicado em: 17/07/2020

Hall da Fama CEI: System Advisor

Hall da Fama CEI apresenta a empresa incubada System Advisor

systemsite_1_original

Seguindo nosso Hall da Fama para apresentar todas as empresas do CEI, hoje é dia de falar sobre a System Advisor.

systeminsta_1_original

A System Advisor, empresa hospedada no CEI desde 2017, atua como uma plataforma de consultoria virtual totalmente independente, destinada a interligar compradores e vendedores de sistemas de gestão, com o propósito de tornar o processo de escolha e compra de um sistema de gestão mais assertivo e ágil.

A plataforma da System Advisor tem como principal objetivo conectar as melhores soluções em sistemas de gestão às empresas, através de um consultor virtual. Diversas empresas de software apresentam problemas em oferecer seus produtos de acordo com cada necessidade, e pensando nisso, a System Advisor oferece soluções para empresas e desenvolvedores, entre elas a rápida visualização do sistema de gestão adequado ao seu negócio, aconselhamento na escolha em sistemas de gestão, relatório de análise comparativa dos sistemas para o seu negócio e autodiagnóstico de uso do seu atual sistema.

A equipe da System Advisor é composta por Mário Oliveira Jr., responsável pela prospecção e gestão de empresas fornecedoras e pela coordenação do desenvolvimento da plataforma; por Ivan, responsável pelo marketing e prospecção e gestão de empresas fornecedoras e pela Jossiane Kaufman, responsável pela prospecção de empresas compradoras.

Vale lembrar que a System Advisor é uma empresa incubada no CEI e conta com suporte de infraestrutura ideal para empresas trabalharem, contemplando salas de reunião, laboratórios, consultorias aos empreendedores em diferentes campos de conhecimento e outros recursos que contribuem para o sucesso no negócio.

Ficou curioso e quer saber mais informações sobre a nossa incubada? Acesse o link abaixo e saiba mais: