Contato
Publicado em: 13/06/2016

Nova rodada de seleção de projetos para incubação

Encerra no dia 31/07 o prazo para incubação no CEI

incubacao

incubacaoO Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) da UFRGS alerta  aos empreendedores que estão abertas as inscrições para incubação de empresas com o apoio do CEI. O prazo para submissão de projetos encerra em 31/07/2016.

O CEI apoia PROJETOS DE INOVAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC). É integrante do Instituto de Informática da UFRGS, centro de excelência em pesquisa e ensino de Computação. Ressaltamos que a seleção está também aberta a proponentes que não tenham qualquer vínculo anterior com a UFRGS.

As condições de participação do processo estão descritas no Edital 01/CEI/2015. O Edital, formulários e outros documentos a ser encaminhados encontram-se disponíveis em Inscrições. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail cei@inf.ufrgs.br ou pessoalmente na sede do Centro de Empreendimentos em Informática (CEI-INF/UFRGS).

No dia 05/07, das 13h30min às 17h, o CEI realizará uma oficina para explicar o processo de incubação e seus benefícios, além de esclarecer dúvidas quanto à submissão de projetos. Participe! Não perca tempo.