Publicado em: 18/05/2016

Paulo Vitor Silvestrin da AEGRO no Portas Abertas do INF

Palestra sobre “Como se tornar um empresário depois da graduação”

P1090854

P1090854Paulo Vitor Silvestrin, representante da startup AEGRO – Colhendo Conhecimento, incubada no Centro de Empreendimentos em Informática – CEI, ministrou a palestra sobre “Como se tornar um empresário depois da graduação”, no Portas Abertas do INF-UFRGS que aconteceu no dia 14 de maio, sábado, no auditório do prédio 43413(67).

A palestra foi assistida por um grande número de alunos do ensino médio, que vieram conhecer o INF e os cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação. Paulo deu dicas de como se deve encarar a graduação para se sentir mais preparado e encorajado para empreender ao sair da Universidade. Falou, também, da sua experiência a frente da AEGRO, que desenvolve uma plataforma para a gestão do sistema de produção agrícola, visando facilitar o planejamento e o controle das safras, evitando desperdícios, aumentando a produtividade e otimizando os resultados das propriedades.